Conheça mais sobre os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Saitária

Dia C da Ciência 2018 - Pavimentação

Clique aqui e conheça pesquisas sobre pavimentação asfáltica desenvolvida pelo Programa de Pós Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (GECOM)..

Dia C da Ciência 2018 - Reciclagem de Resíduos de Construção

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre as pesquisas em reciclagem de resíduos de construção desenvolvida pelo Programa de Pós Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (GECOM).

Dia C da Ciência 2018 - Reciclagem de Resíduos de Construção

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre pesquisas de materiais provenientes da reciclagem de resíduos de construção desenvolvida pelo Programa de Pós Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (GECOM).

EECA - Engenharia Ambiental

Clique aqui e conheça algumas das atividades desenvolvidas no curso de graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária.

Novo método melhora a qualidade de Pavimentação

Conheça a pesquisa desenvolvida pela Escola de Engenharia Civil e Ambiental em parceria com a Petrobrás que visa o desenvolvimento técnico aplicado à melhoria da qualidade de Pavimentação.

EECA - GECON

Conheça mais sobre o Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil - GECON.

EECA - Estruturas

Saiba mais sobre a área de estruturas aplicada à Engenharia Civil.

EECA - Ligas de Engenharia Ambiental

As ligas acadêmicas apresentam a Escola de Engenharia Civil e Ambiental.